Páginas

17 julho 2008

Muito Importante

XV ENCONTRO DE PESQUISA E EXTENSÃO DA UERN – XV ENCOPE

No período de 03 a 05 de setembro de 2008 a UERN está realizando o XV Encontro de Pesquisa e Extensão, evento esse que ocorre todos os anos, onde os alunos têm a oportunidade de divulgar os seus trabalhos, frutos de pesquisas, extensões ou revisões de literaturas.

As inscrições para o ENCOPE estarão sendo realizadas no período de 17 de julho a 03 de agosto do ano corrente, os interessados deverão preenche um formulário eletrônico, que está disponível on-line através de um link no portal da UERN. Os alunos interessados em apresentar trabalhos poderão fazer a submissão de até três resumos na modalidade de apresentador, não havendo limite para trabalhos na modalidade de co-autor.

Os trabalhos deverão ser submetidos através de resumos, enviados pelo formulário eletrônico que está disponível no portal da UERN. O resumo deverá conter no máximo 500 palavras não contando o título, os nomes dos autores e orientadores e nem as palavras-chaves. Deverá conter titulo, nomes dos autores e orientadores, palavras-chaves, e em parágrafo único e contando para o limite de 500 palavras uma introdução (já contendo o objetivo e sua relevância), metodologia, resultados e conclusões. O nome do primeiro autor será o que irá apresentar o trabalho que poderá ser no forma de comunicação oral ou painel, podendo ter até 6 autores, já incluindo o nome do orientador, que para alunos de graduação é obrigatório.

Os trabalhos enviados na modalidade de comunicação oral disponibilizar de 10 minutos para apresentação e subsequentemente 5 minutos para efetuais perguntas dos presentes. Cada GT terá o limite de 8 trabalhos por seção, caso o número de trabalhos enviados nessa modalidade exceda esse número, serão automaticamente transferido para a modalidade de painel. Os alunos terão a sua disposição um retro-projetor para a apresentação, sendo qualquer outro equipamento de sua inteira responsabilidade.

Já os trabalhos em forma de painel deverão conter as mesmas partes, tendo que ser confeccionados no tamanho 90x100cm.

Os alunos que quiserem receber material ou que irão apresentar trabalhos deverão pagar uma taxa de R$ 10,00 a ser depositada em uma conta que será divulgada no site. Os co-autores deverão se inscrever, porém não precisarão se inscrever na modalidade de pagantes, só se os mesmo estiverem como apresentadores em outros trabalhos. Mesmos os co-autores que não irão participar do ENCOPE deverão se inscrever, mesmo que na modalidade de não pagantes.

Estará acontecendo simultaneamente ao X SIMPÓSIO DE PESQUISA E EXTENSÃO, o IV SALÃO PIBIC onde serão apresentados os relatórios finais das pesquisas realizadas pelos bolsistas PIBIC/UERN e PIBIC/CNPq 2007/2008.

A programação para o XV ENCOPE é a seguinte: dia 03 de setembro será a ABERTURA no Teatro Lauro Monte Filho - Mossoró/RN às 19 horas, com uma conferência (a confirmar), de 04 a 05 será o SALÃO PIBIC de 08hs às 21hs. Também no dia 04 e 05 será realizado II ENCONTRO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL/UERN na Faculdade de Enfermagem - FAEN/UERN, o ENCONTRO NORTERIOGRANDENSE DE PESQUISA E EXTENSÃO EM SERVIÇO SOCIAL no Campus Central da UERN, o X SIMPÓSIO DE PESQUISA E EXTENSÃO no Campus Central, o ENCOPE CULTURAL das 9hs as 23hs no Campus Central e de 01 a 05 de setembro a VIII SEMANA DE FILOSOFIA DA UERN. (Mais Informações www.uern.br).


Crédito: Thiago Fernandes (Aluno 4º Período)

Nenhum comentário: